segunda-feira, 27 de outubro de 2008

Compro Barbies usadas.

Gente, estou procurando Barbies usadas para comprar. Caso você tenha aí, aquela Barbie de criança, que está encostada, só juntando poeira e ocupando espaço, entre em contato comigo!

Mas é o seguinte, tenho algumas exigências:

-Compro somente Barbie com o corpo Belly Button, ou seja, esse:



-Pode ser inteiramente nua, sem sapatos, sem roupinhas, sem stand.

-Aceito com os cabelos danificados.

-Não aceito com mordidas, manchas de caneta, ou partes quebradas, tem que estar em bom estado.

-E nem adianta querer me enfiar a faca hein!! Eu sou bem informada sobre preços de Barbies! hahahaha


-Aceito trocas, como faço roupas, caso você(s) se interesse(m) em alguma roupinha minha, podemos negociar também, sou bem flexível.

Podem me enviar um e-mail (marcelhaexner@yahoo.com.br), de preferência com fotos das bonecas. E dou preferência para quem tem mais de duas, assim compro tudo por um frete só.

Obrigada!

0 comentários:

Postar um comentário