segunda-feira, 27 de outubro de 2008

Bonecas Fashion - Momoko



Depois da Barbie, a boneca que mais me encanta é a Momoko! A doll que tem aproximadamente 27 cm de altura e fabricada pela empresa japonesa Sekiguchi, é a representação perfeita do que é ser estilosa!


Baseada no modo de se vestir das garotas japonesas, a diversidade das roupas da Momoko é enorme. Vai desde uma camponesinha romântica até a Harajuku Girls (garotas japonesas que acompanham a Gwen Steffani em seus shows)!


A cada 6 meses, a fábrica lança uma nova coleção, seguindo as tendências de cada estação. Caso você pretenda colecionar Momokos, fique esperto, pois você irá desembolsar uma boa grana para isso! O preço pode variar muito entre $50,00 e $500,00 (Ebay).


Eu particularmente acho ela muito fofa! Seu rostinho é muito meigo e suas roupinhas são o máximo, cada detalhe que nem tenho palavras para dizer.


Com certeza ela está na minha lista de desejos!

Site oficial: www.momokodoll.com


0 comentários:

Postar um comentário