quarta-feira, 22 de junho de 2011

Basics 2009

Agora, depois de muito tempo, consegui encontrar meu foco na coleção de Barbie. Antes, eu ia comprando aleatoriamente, as que mais achava bonita. Depois de muito tempo e muito bate papo com outros colecionadores, vi que é importante se definir um foco a seguir, para não desperdiçar dinheiro (pois às vezes acabamos comprando na empolgação e depois nos arrependemos) e conseguir manter a organização dentro da coleção.
Então decidi que na linha das playlines, meu foco serão as fashionistas, e nas collectibles, as Basics.
Gente, eu sou louca pelas Basics, além do preço ser super atrativo, eu amo como eles escolhem o tema, amo os rostinhos e os acessórios vendidos a parte.
Falando em Basics, alguém me segura por favor, senão vou ter um ataque, pq eu quero todos os lançamentos 2011!








Por hoje é isso! Beijos e curtam o feriado!





0 comentários:

Postar um comentário