sábado, 6 de novembro de 2010

Milagre! Resolvi postar!

Oi gente! Resolvi dar uma passada por aqui. Este ano não foi nada bom para mim,  muitos que me acompanham sabem que perdi minha mãe, meu refúgio, meu porto, meu chão... vão completar dois meses e ainda sinto como se ela estivesse no hospital, e que daqui a pouco vai ligar dizendo que recebeu alta e que é pra alguém ir buscá-la...
Só quem já passou por isso sabe o tamanho da dor... é algo impossível de descrever. Às vezes me pego rindo das trapalhadas que ela fazia e no mesmo instante me pego chorando de saudade e tristeza, de saber que nunca mais irei vê-la. Éramos muito amigas mesmo, afinal éramos somente ela e eu, não tenho irmãos e meu pai faleceu quando eu tinha 7 anos.
Agora fiquei morando sozinha. A casa ficou um enorme vazio sem ela. Tudo está sem graça. Não sei se um dia esse sentimento de vazio vai passar. Estou lutando, procuro não me entregar. Mas minha vontade mesmo é de me deitar na cama e nunca mais levantar. Sonho com ela todas e as noites, e no próprio sonho eu falo: Mãe, não deixa eu acordar, pq eu sei que isso é um sonho e quando eu acordar vc não vai estar comigo.
Não tenho mais ela pra dividir minhas conquistas e alegrias. Estou praticamente numa batalha pela vida sozinha...
Mas enfim, todos dizem pra me apagar a Deus, mas no momento estou com as relações cortadas com ele.
E assim vou levando a vida ou deixando a vida me levar...

1 comentários:

Rosana disse...

Marselha, li seu depoimento e só posso te dizer que o tempo aumenta a saudade,mas DEUS nos conforta.Eu perdi meu Pai,ele era td para nosso Família.Nós nunca deixamos q sua falta fosse culpa de DEUS.Tds tem um tempo a cumprir na terra, e as vezes as pessoas vão embora mais cedo.Isso aos nossos olhos é triste.Reconcilie com DEUS,e ele te dará abrigo, e temos nossa Mãe Maria, mãe de tds,intercessora.Tenho uma sobrinha estudando na UEM.Cuide-se e parabéns pelo DOM q DEUS lhe deu confeccionar roupas maravilhosas.Bjs
Rosana Antunes ( Avaré-SP )
Vc está no meu orkut

Postar um comentário