quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Descontraindo!

Estava eu, olhando minhas fotos, quando achei essa coisa mais fofa!! Eu estava fotografando a boneca da rifa, quando no meu "estúdio" surge uma figura que não foi convidada: a Ariel. A Ariel é uma gatinha vira lata muito esperta, brincalhona e manhosa que onde eu estou, ela está atrás de mim. Agora por exemplo, estou aqui digitando e ela está deitada em cima da minha impressora. Se estou tomando banho, ela me espera deitadinha em cima do vaso, se estou costurando, ela está deitada em cima da minha caixa de moldes... enfim, ela não desgruda de mim!! Tenho um carinho muito especial por essa bichana, ela foi jogada em casa filhotinha, com a patinha quebrada no dia em que saiu o resultado do Prouni, que eu fui aprovada... considerei como um verdadeiro presente de Deus! Tanto que coloquei o nome dela de Ariel, que em hebraico significa "leão de Deus".

0 comentários:

Postar um comentário