domingo, 5 de abril de 2009

Falta de tempo

Oi Gente!!
Estou sumida né!?
Ai, ando tão sem tempo por causa da faculdada, vocês nem imaginam como uma faculdade de Moda toma tempo! São muitas matérias práticas, muitos trabalhos, exposições para fazer. Minhas queridas meninas, as Barbies, estão até de lado, não fiz mais nenhuma novidade. Mas logo terei!
Em História da Moda, Arte e Cultura, estamos estudando do século XV ao XIX. E para a conclusão desse conteúdo, iremos fazer Barbies com roupas dessa época, que talvez serão expostas em um shopping aqui da minha cidade... assim que tiver novidades, eu posto aqui para vocês!
Ah, perdi minha câmera digital e estou sem dinheiro para comprar outra, então não se assustem com a péssima qualidade das fotos que irão surgir por aqui, tiradas do celular e da web cam...
Bom gente, por hora é isso, desculpem pela ausência, mas eu espero que me compreendam!!
Beijos à todos!

0 comentários:

Postar um comentário